Os fãs de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram tristes após o anúncio de que a dupla havia decidido terminar o seu casamento no último sábado (10), com menos de um ano da união.

Fotos de Miley aos beijos com a amiga de longa data, e também recém-solteira, Kaitlynn Carter foram o motivo do anúncio da separação através dos representantes da cantora.



Leia mais: Miley Cyrus dispara sobre o empoderamento feminino

Miley Cyrus beija Kaitlynn Carter na Itália (Foto: Backgrid)


Após a divulgação das imagens, muitos começaram a se perguntar qual teria sido o motivo da separação. Segundo o site americano TMZ, especializado na cobertura da vida dos famosos, Miley e Kaitlynn só começaram a sair depois que as duas haviam se separado de seus maridos. Miley ainda teria tentado salvar seu casamento com Liam.

Uma fonte próxima ao casal alegou que eles tiveram problemas durante meses, dizendo que Miley sempre buscou uma forma de melhorar a situação. Incentivou Liam para que fossem a uma terapia de casais, mas o ator australiano não tinha o mesmo interesse da cantora em salvar o relacionamento.

Com o decorrer do tempo eles acabaram se distanciando e, segundo essa mesma fonte, já não estavam juntos há meses. O casal se conheceu no set do filme ‘A Última Música’ há 10 anos.

Liam e Miley no filme ‘A Última Música’ (Foto: Sam Emerson/Walt Disney Studios Motion Pictures/Courtesy Everett Collection)


Um novo começo

O relacionamento entre Miley e Kaitlynn pode ser recente, mas elas se conhecem de longa data. Miley e Liam eram amigos de Kaitlynn e Brody Jenner já há alguns anos. O ‘TMZ’ afirma inclusive que os quatro haviam se tornado “mais próximos do que nunca” no ano passado. Após um incêndio em Malibu que destruiu bairros inteiros, os dois casais perderam seus imóveis na catástrofe.

Miley e Kaitlynn estão indo devagar, sem rotular o romance por enquanto.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário