CCXP 2020 confirma o adiamento da venda de ingressos

A CCXP de 2020 resolveu adiar o início da venda de ingressos, que estariam liberados neste início de abril. Entretanto, a comissão do evento, em nota pelo Instagram, confirmou que a venda de ingressos será adiada.



Ademais, o evento continua com data confirmada em dezembro. O maior evento geek do Brasil adia sua venda de ingressos por conta do coronavírus. O evento que reúne tudo da cultura pop, geek, cinema, música, gamer, permanece com data confirmada de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo.

Pelas Redes Sociais os organizadores do evento afirmam que irão disponibilizar atrativos digitais para o público geek em geral.

Leia mais: “Harry Potter em casa” é o novo lançamento da Wizarding World

Contudo, a organização do evento está mobilizando todas as suas Redes Sociais, para que nos juntemos contra essa pandemia. No enunciado eles nos chamam a sermos os “Heróis do Sofá”.

A fim de conscientizar seu público, diz a nota: “Atenção, Herói do Sofá. Você não está sozinho na luta contra o Coronavírus. A partir da semana que vem, vamos promover o maior encontro de todos os mundos, com conteúdos diários sobre os seus universos favoritos. Venceremos esta batalha um dia de cada vez, ainda que cada um em seu próprio pod interestelar. Seja um Herói do Sofá e junte-se ao maior esquadrão na luta contra o Coronavírus”.

A saber, a última edição da CCXP, em 2019 aconteceu também em dezembro, de 5 a 8. Destaques como Aves de Rapina, The Witcher, Kevin Feige no painel da Marvel e Mulher Maravilha, fizeram parte do evento.

CCXP 19. A atriz Gal Gadot entrando coma bandeira do Brasil. MTV / Reprodução


Entretanto, nada nos causou mais falta de ar e emoção, ao ver a maravilhosa atriz Gal Gadot passear entre a passarela exaltando e erguendo a bandeira do Brasil. Aliás, vale ressaltar o carinho do público diante de Kevin Feige. Gritos de “Kevinho” era entoado pela plateia.

 

Por: Dione Afonso

Foto de capa: Logo Oficial do evento / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário