Peças experimentais que parecem fazer parte do corpo foram utilizadas por nomes como Kim Kardashian, Tan France, Chrissy Teigen e Andreja Pejic

Você usaria um colar que parece mais fazer parte do seu corpo? Pois algumas celebridades utilizaram suas redes sociais nesta segunda (27) pra compartilhar com os seguidores o seu novo acessório.



As peças experimentais são de uso temporário e fazem parte de um projeto artístico de Simon Huck chamado “A. Human”. Nele, os acessórios aparentam ter sido implantados nos corpos das pessoas.

Parece que algumas celebridades gostaram da ideia e decidiram utilizar as peças. Entre elas, estão Kim Kardashin, Tan France (do reality show da Netflix “Queer Eye”), Chrissy Teigen e a modelo Andreja Pejic. Confira:


https://www.instagram.com/p/Bm–21ugBaZ/?taken-by=tanfrance

(Fonte: Reprodução/Instagram)


Em entrevista à Vogue. Simon Huck contou que o projeto é sobre modificações corporais únicas e liberdade: “A. Human é sobre a liberdade de explorar esse mundo e viver nele da forma como você quiser”. A exposição será aberta ao público no dia 5 de setembro, em Nova York.

(Por Anne Messias)

Related Article

2 Comentários

Deixe um comentário