O Camarote Allegria recebe famosos na realização da feijoajay, assim também, para acompanhar apuração das escolas de samba

 

Nesta quarta-feira de cinzas (26), não é apenas o encerramento do carnaval, mas também, a apuração dos resultados das escolas de samba. Dessa forma, a campeã de 2020 do Rio de Janeiro, foi a Viradouro, que deu um show na Marquês de Sapucaí. Com isso, muitos famosos foram acompanhar a contagem das notas, já o local escolhido, foi o Camarote Allegria, onde aconteceu a tradicional feijoada – A Feijoajay.



A Feijoajay foi ideializada pelo RP e sócio do Camarote Allegria, Diógenes de Queiroz. Desse modo, houve a realização da feijoada no setor 11, que se concentra pertinho do burburinho das escolas. O ambiente vip iniciou sua programação no início da tarde e perdurou até a madrugada.

Leia Mais: Famosos apoiam campanha beneficente da ONU no Camarote CarnaUol Nº1

Enquanto a isso, a organização caprichou, disponibilizando um open bar, além de uma estrutura inédita com dois palcos, sendo um dentro do camarote e outro na frisa. Dessa forma, vários famosos passaram por lá.

Entre as celebridades estavam Antonia Moraes, a blogueira Tia Crey. Assim como também, a modelo Fernanda Motta, Robertha Portela, Carla Prata e Elsaine Von Blackenhagen.

O ator global José Loreto também marcou presença, além dele, o Victor Dzenk, Lucas Malvacini, Laura Avarenga, Bruno Bevan, Bianca Marques, Marcelo Cebukin e Tatyane Meyer.

Confira as fotos!

 


Antonia Moraes – Foto: Ari Kaye


Robertha Portela – Foto: Ari Kaye


Carla Prata – Foto: Ari Kaye


Fernanda Motta – Foto: Ari Kaye


 

Bruno Bevan – Foto: Ari Kaye


Robertha e Amigos – Foto: Ari Kaye


DJs fazem a festa e levam o agito para a Feijoajay

 

O agito ficou por conta de grandes DJs, sendo eles: Lucce, ODDs, Just Mike e outros. Quem também estava presente era o sucesso do momento, o DJ Pedro Sampaio, à propósito, é dono dos Hits de sucesso no Brasil, bem como: ‘SENTADÃO’, ‘Chama Ela’ e ‘Balança’.

Veja os cliques!

 


Pedro Sampaio – Foto: Ari Kaye


Lucce – Foto: Ari Kaye


Cantor Delão e DJ Just Mike – Foto: Ari Kaye


Mariana Rios é a madrinha da tradicional feijoada do Camarote Allegria

 

A atriz global Mariana Rios, foi eleita a madrinha da feijoada. Em virtude do título, a musa se apresentou com uma fantasia descontraída a la Carmen Miranda, entretanto, na cabeça havia apenas maçãs verdes.

Leia Mais: Ator global reclama que foi ignorado pela RedeTV no Carnaval

A Musa fez questão de agitar o público, inegavelmente, a atriz mostrou que a animação não tem limite. Mariana Rios, além de atriz, também é cantora e subiu no palco para agitar os convidados. Logo depois, a musa subiu no palco externo com o grupo DDP Diretoria, e deu mais uma mostra da sua bela voz.

Veja as imagens!

 


Mariana Rios – Foto: Ari Kaye.


Diógenes e Tia Crey – Foto: Ari Kaye


Juninho e Mariana Rios – Foto: Ari Kaye


Além de Mariana Rios como madrinha da Feijoajay, em seguida houve a escolha de Juninho para padrinho. Semelhantemente a Mariana, ele também trouxe muita alegre e descontração ao público do evento.

Em meio a tanta animação, as celebridades curtiram o dia e comemoraram a virada e vitória, mais que merecida, da Escola de Samba do Viradouro. Desse modo, a festa continuou além da feijoada, se encerrando nesta madrugada de quinta-feira (27).

O Camarote Allegria não estava de brincadeira, realmente honrou o nome e levou a alegria aos seus convidados.

 

Por Janile Gomes

Imagem Destaque: Ari Kaye

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário