Boseman foi visto em cadeira de rodas

O ator Chadwick Boseman, que ganhou fama internacional por seu papel como o Pantera Negra da Marvel, deu entrada em um hospital em Los Angeles. Boseman foi flagrado pelos paparazzi na entrada do local. O ator se encontrava em uma cadeira de rodas, quando foi internado na última sexta-feira (19).



Leia mais: Michael Keaton negocia volta como Batman para o filme do Flash

Confira as fotos abaixo.


Chadwick Boseman é levado ao hospital. (Foto: Reprodução/BackGrid)


O ator assustou os fãs por estar em cadeira de rodas. (Foto: Reprodução/BackGrid)


Perda de Peso

Primeiramente, o ator de 42 anos foi levado ao hospital pela sua noiva, Taylor Simone, e uma enfermeira. Ele estava com o rosto coberto por uma máscara preta e enrolado em um pano branco. Por enquanto não existem maiores detalhes do motivo da ida ao hospital.

Um possível fator pode ser algo relacionado a grande perda de peso do ator nos últimos meses. Nos últimos meses, Boseman postou um vídeo no Instagram com o intuito de promover uma iniciativa, a Operação 42.

A iniciativa foi feita com o fim de ajudar os hospitais que atendem comunidades negras durante a pandemia do coronavírus. O nome é inspirado no filme “42” do ator.

Nele, Boseman interpreta Jackie Robinson, o primeiro jogador de beisebol negro a participar da liga profissional, acabando com a segregação racial no esporte. Por isso, o Jackie Robinson Day é celebrado todos os anos desde 2004 nos jogos da Liga Americana de Beisebol, quando diversos artistas e atletas fazem doações para entidades filantrópicas.

O vídeo de Boseman mostrou a drástica perda de peso do ator e acabou tendo essa como o foco dos comentários. A maior parte dos internautas se mostrou preocupada com o ator.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Chadwick Boseman como o Pantera Negra. Reprodução/Marvel Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário