Os irmãos Chitãozinho e Xororó, apresentaram uma live com muita tecnologia e banda virtual para evitar aglomerações

Na última sexta feira (22), a dupla Chitãozinho e Xororó fizeram uma live onde a tecnologia chamou atenção. Entretanto, os músicos da banda gravaram de suas casas e tudo foi transmitido por telões de Led. De acordo com os irmãos, a ideia foi para evitar aglomerações devido a pandemia de Coronavírus.



Transmitir nesse telão em led interativo foi a ideia que nós tivemos para fugir do óbvio. Todos estão fazendo em formato playback, ou com alguns músicos ao redor, nós pensamos em fazer dessa forma para ficar diferente e para que o público tenha a sensação de que estão em um show de verdade, com todos os músicos”, contaram.

Estrutura com músicos virtuais. (Foto: Reprodução/Caras)


Os sertanejos que estão beirando os 50 anos de carreira surpreenderam com câmeras robôs. Além disso, as luzes foram reduzidas para que a presença de equipe técnica na montagem da estrutura fosse mínima.

O diretor do projeto Fábio Lopes, contou para a revista Caras como foi feito.

Tudo foi feito tomando o máximo de cuidado possível e respeitando as normas dos órgãos da saúde. Estamos usando uma quantidade reduzida de luz para ter o mínimo de pessoas no local, e usaremos também câmeras robôs”, disse.

Leia mais:Claudia Bossle fala sobre rotina com a filha

Contudo, a live foi realizada com grandiosidade e seguindo à risca todas as regras de distanciamento social e prevenção ao Covid-19.

 

Dupla lança nova música em live

Os clássicos da música sertaneja cantado por Chitãozinho e Xororó não ficaram de fora. Sucessos como “Fio de Cabelo”, “Página de Amigos” e “Alô” estavam na playlist. Além disso, “Evidências” e “Galopeira”, foram as mais esperadas da live e fez muita gente se levantar do sofá e cantar junto.

A dupla aproveitou para lançar sua nova música. Intitulada “Nosso Terceiro Cachorro”, fala sobre o amor que vai além do tempo. A composição faz parte do EP que terá como nome “Tempo de Romance” e ganhara novas canções ao decorrer do ano.

 

Por: Mayra Felippe

Imagem destaque: Chitãozinho e Xororó. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário