Evans faz a alegria dos fãs na nova rede social

O astro por trás do Capitão América, Chris Evans, continuou sua jornada no Instagram nessa segunda (4). O ator é famoso por não expor muito da sua vida pessoal, mas parece que os pedidos dos fãs finalmente surtiram efeito.



Leia Mais: Chris Evans aceita desafio de Chris Pratt

Após ser desafiado por Chris Pratt, intérprete do Star-Lord, Evans criou a conta no Instagram para anunciar que aceitaria o desafio.

Depois do post inicial, os fãs do ator não pararam de pedir conteúdos novos de sua vida pessoal. O Capitão América então decidiu revelar o novo corte de seu cachorro, feito por ele. Dodger, seu cão, já era atração fixa do Twitter do ator, até então sua única rede oficial.


Carreira

Apesar de haver terminado, ao menos pelos próximos anos, seu papel na Marvel, Evans continua bem ocupado. O ator está desenvolvendo uma plataforma política chamada “Ponto de Partida”.

O site tem como objetivo apresentar o ponto de vista de políticos democratas e republicanos sobre assuntos relevantes. Chris Evans pode estar deixando para trás o Capitão América das telonas, mas parece que na vida real ele continua bem vivo.

No cinema, o ator é conhecido pela Marvel, entretanto, também teve sucesso recentemente no longa “Entre Facas e Segredos”. O mistério, digno de um livro de Agatha Christie, reuniu um elenco estelar (Daniel Craig e Ana de Armas foram apenas alguns dos nomes) e colheu como frutos diversas indicações ao Oscar.

Evans pode ser visto nesse momento na série Defending Jacob, da Apple TV+. Ele interpreta o pai de um adolescente que tenta provar a inocência de seu filho, acusado de ter cometido um assassinato. Por enquanto, 4 dos 8 episódios estão disponíveis.

Por: Felipe Rangel

Imagem de Capa: Chris Evans como o Capitão América. (Reprodução/Marvel Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário