Chris Evans é um advogado em Defending Jacob, série da Apple TV

Chris Evans, famoso por interpretar o Capitão América no MCU, protagoniza sua primeira série. Defending Jacob é seu segundo trabalho, após aposentar o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato [2019].



Decerto, Chris Evans participou de Entre Facas e Segredos, longa dirigido por Rian Johnson. Um romance policial inspirado na rainha do crime Agatha Christie. Defending Jacob é baseado no livro de mesmo nome de William Landay, publicado em 2012 nos Estados Unidos.

Leia mais: Série Loki vai “explorar a identidade” do deus da trapaça

Defending Jacob. (Foto/Imagem Promocional: Reprodução/Apple TV )


Sinopse da trama

Logo após seu sucesso na Marvel Studios, Chris Evans dá vida a Andy Barber, um advogado que acaba de assumir um caso envolvendo o assassinato de um menino de 14 anos. Seu trabalho como promotor de justiça é investigar o caso.

Conforme suas investigações vão ganhando um corpus de análise concreto, Barber descobre que seu filho é o principal suspeito do crime. Dividido entre sua profissão e a proteção de Jacob, Barber se vê perseguido por uma trama que não parece ter fim.

Muito suspense e tensão

Contudo, Barber, ao lado de sua esposa Laurie (Michelle Dockery), começam a compreender a gravidade da situação. Juntos e, ao lado do filho, preparam-se para sofrer as consequências das investigações desse caso.

Enfim, Defending Jacob será lançada com três episódios. No elenco ainda contamos com nomes como, Betty Gabriel, Sakina Jaffrey, Cherry Jones, Pablo Schreiber e J.K. Simmons.

Logo após viver, por mais de uma década o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans encara seu primeiro trabalho numa série de TV. Mesmo dando vida a Ransom Drysdale, Entre Facas e Segredos, o público ainda espera um grande papel de Evans de volta às telonas.

Defending Jacob estreia em 24 de abril na plataforma de streaming Apple TV. O primeiro trailer você confere aqui:

Reprodução Youtube


Por Dione Afonso

Foto de capa: Chris Evans em Defending Jacob / Apple TV / Reprodução

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário