O terceiro filme da sequência Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021

Nesta terça-feira (25) o ator Chris Pratt divulgou em seu Instagram a produção da sequência do filme Jurassic World. O longa estreia em 2021.



Chris Pratt ensaio fotográfico – Foto reprodução: Entertainment Weekly

A princípio, a produção da sequência Mundo jurássico está sendo realizada. O título do terceiro longa chama-se Mundo Jurássico: Dominação. Desse modo, o protagonista da franquia, Chris Pratt, divulgou ontem em seu instagram a claquete do filme no set de filmagem com a legenda:

” Dia 1 de 100 filmagens. Tentativa do homem de estabelecer domínio sobre a natureza. Segure as suas bundas”

Ainda assim, Chris Pratt em entrevista concedida para a revista variety alegou a possibilidade do elenco original Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum retornar a franquia. Em suma, o longa dirigido por Colin Trevorrow está prevista para ser lançado em 11 de junho de 2021.

Leia mais: Série Atypical é renovada para sua última temporada

Anteriormente, o segundo filme da franquia, Mundo Jurássico : Reino Ameaçado foi lançado em junho de 2018. Desse modo, o longa arrecadou 1,309 bilhão de dólares.

A franquia Mundo Jurássico completa 27 anos

Jurassic World

Poster Jurassic World – Foto reprodução: Universal Pictures

Desde o seu primeiro lançamento em 1993, a franquia Mundo jurássico dos dinossauros arrecadou mais de 5 bilhões de dólares global. A ideia do diretor Steven Spielberg em criar um filme de aventura e ação que mexe com a imaginação das crianças e adultos se tornou sucesso avassalador. Desse modo, os estúdios da Universal em Orlando criaram um parque temático em que os fãs da franquia possa ter a experiência de interagir com os dinossauros.

 

 

Por Jackson Brito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário