O topo da lista de indicados aos prêmios ficou por conta de Maisa e Anitta.

Nesta noite de quarta-feira (7), acontece o Meus Prêmios Nick 2018, no Citibank Hall, localizado no bairro de Santo Amaro em São Paulo, e é claro que o que não faltou neste evento foi a presença de famosos e influenciadores do país inteiro.

A cantora Anitta liderou várias indicações, foi nomeada pelos hits ‘Medicina’ e ‘Ao Vivo e a Cores’, além de mais três categorias. Já a apresentadora e atriz, Maisa Silva, dominou quase tudo e concorreu nas categorias: Canal de Youtube Favorito, Artista de TV Favorito, Instagram Favorito e Ship do Ano (não se esqueça que ela assumiu seu primeiro namoro publicamente em fevereiro deste ano com o fofo do Nicolas Arashiro).

Saiba mais: Anitta vence prêmio estrangeiro com “Medicina”

Esta é a 19ª edição da premiação que tem como objetivo celebrar grandes nomes do cinema, música, TV e internet. A apresentação ficou por conta de Maisa Silva, com participação de João Guilherme e outras celebridades. Entre os números musicais, houve a dupla sertaneja Matheus & Kauan e o elenco da série latina ‘Kally’s Mashup’ com Maria Reficco, Lalo Brito e Alex Hoyer.

Sem contar que, Luan Santana e Mc Kekel realizaram uma apresentação incrível no evento, com o sucesso ‘Vingança’, gravado pelos artistas no EP ‘Live-Móvel’ de Luan, o qual já está com 39 milhões de visualizações no YouTube!

Saiba mais: Prêmio Jovem 2018: Veja as principais personalidades que estão no evento

Com apresentação de Maisa Silva, evento contou com muita simpatia                                          (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)


A emoção da noite de premiação ficou por conta da famosa chuva de meleca!                                       (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)


Claudinha arrasou com seu look (Thiago Duran/Agnews)


Toda melecas, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela participam da premiação (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)


Cheia de atitude, Maisa Silva apresenta o evento (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)


Dono do sorriso mais lindo, Victor Kley canta na premição (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)


Karol Conka esbanja seu sorriso durante os cliques (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Luan Santana e Mc Kekel abalaram total com apresentação musical (Thiago Duran/Agnews)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article