A plataforma de streaming da Netflix terá novas produções

Cinema sul-coreano tem novas produções chegando na plataforma Netflix. Entre seus longas, temos desde romance até ficção científica. Os trabalhos do cinema da Coréia têm ganhado prestígio entre o público desde o sucesso de Parasita.



Conforme anúncio feito pela Netflix, algumas produções já estão no catálogo. Outras, que já foram confirmadas no serviço de streaming, ainda se encontram em produção. Confira a lista dos longas já disponíveis:

Leia mais: Invocação do Mal 3 “completamente diferente” do que já se viu

Itaewon Class

Em síntese, a série mostra a vida nada faceira de Park Sae Ro Yi. Após violência contra seu colega, o valentão é forçado a pedir desculpas pelo soco. Recusando tal ato, o jovem é expulso de sua escola.

Portanto, por conta de sua valentia, seu pai é demitido de seu emprego. Logo depois, o pai de Park Sae Ro Yi morre em um acidente de moto, causado por seu ex-colega de classe, Jang Geun Won. Com muita raiva, Park Sae Ro Yi agride violentamente Jang Geun Won. Toda a trama acontece no bairro de Itaewon.

Itaewon Class. (Foto: Reprodução/Netflix) 


Hiena

Na série, dois advogados rivais não medem esforços em busca de sucesso profissional. Em um mundo competitivo, Jung-Geum usa todos os seus truques sensuais para ganhar dinheiro, não importando o caráter profissional.

Por outro lado um excelente advogado, com requinte e classe, se apresenta como referência profissional. Yoon Hee-jae também não abaixa seu ego e, como hienas, os dois irão levar essa disputa até as últimas consequências.

Hiena. (Foto: Reprodução/Netflix)


Holo, Meu Amor

A série protagonizada por Yoon Hyun-min e Ko Sung-hee, traz uma inteligência artificial para as telas. Holo, meu amor, é a história de superação de uma solidão doentia, amenizada por um robô.

Em resumo, o drama de 12 episódios, trata de assuntos como a segregação, exclusão e o preconceito. Han Soyeon, desde criança fica cega e, tenta viver no mundo de forma reclusa, crescendo com medo.

Holo, meu amor. (Foto: Reprodução/Netflix)


Hospital Playlist

Segundo sinopse da Netflix: “cinco jovens, formados em medicina, iniciam suas carreiras no hospital. Todo dia é incrível para eles e seus pacientes. É como se vida e morte e tudo o que acontece, coexistissem”.

Hospital Playlist. (Foto: Reprodução/Netflix)


Kingdom

Logo após o sucesso da primeira temporada de Kingdom, a segunda, além de ser uma grande produção do cinema sul-coreano, veio dar sequência aos planos malignos da família Cho. Após o uso clichês do gênero zumbis, a série se sustenta quando joga para o primeiro plano o jogo político.

Em suma, a série tem ganhado espaço e desbancado The Walking Dead, do favoritismo dos fãs. Cenas de ação e flashbacks, sabem dialogar com perfeição entre um drama bem construído e de qualidade.

Kingdom. (Foto: Reprodução/Netflix)


Uma segunda chance

Em síntese, Cha Yoo-Ri (Kim Tae-Hee) virou um fantasma após sua morte, há 5 anos. Ela deixou para trás o marido Jo Kang-Hwa e a filha do casal. Para se tornar um humano novamente, Cha Yoo-Ri realiza um projeto de reencarnação por 49 dias.

Enquanto isso, Jo Kang-Hwa (Lee Kyu-Hyung) trabalha como cirurgião torácico, e se encontrava bem até a morte da esposa, após isso, sua personalidade mudou.

Uma segunda chance. (Foto: Reprodução/Netflix)


O que está por vir…

Enfim, essas produções do cinema sul-coreano já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em breve mais produções chegam aos telespectadores: Rugal, dia 28 de março, Tempo de caça, dia 10 de abril e Extracurricular, dia 09 de abril.

Do mesmo modo, também estão confirmados O Rei Eterno, e It’s okay to not be okay. Duas produções ainda estão em andamento: Twogether e Sweet Home. Todas previstas para esse ano.

Por Dione Afonso

Foto de capa:  Invasão Zumbi Reprodução/Netflix 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário