Mãe da pequena Maria Amélia, a cantora Claudia Bossle falou sobre a rotina de cantar e cuidar da pequena

Viúva do baixista Champignom da banda Charlie Brown Jr, Claudia Bossle tem se dividido entre a música e a maternidade. Fruto da relação de Claudia e Champignon, Maria Amélia tem cinco anos.



Claudia canta jazz e bossa nova além de viajar pelo Brasil desde 2003 se apresentando nas noites. A paixão pela música vem de família, já que foi criada em um ambiente musical, além de ter namorado Champignon.

A pequena Maria não chegou a conhecer o pai, entretanto, diz querer seguir os passos da mãe e entrar para o mundo artístico. Contudo, a cantora diz dar todo apoio a filha, independente da sua escolha. A família e amigos têm sido seu braço direito quando precisa trabalhar.

“Ela entende que todas as mamães têm um trabalho, umas são dentistas, outras advogadas e a mamãe é cantora. Já se acostumou e quando posso levo ela junto”, disse Claudia.

Claudia Bossle e Maria Amélia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima estão tendo prejuízo

De acordo com Claudia, a maternidade mudou sua vida após os momentos difíceis. O nascimento da filha serviu como um refúgio perante os problemas enfrentados. Atualmente, a viúva lembra do músico com amor e admiração. Além do mais, Amélia é o resultado da história que viveram juntos.

Quarentena

A cantora tem aproveitado o isolamento social ao lado da filha. As duas protagonizam momentos divertidos e de muita união nas redes sociais. Meditar, cozinha e brincar com o TikTok tem sido algumas das atividades escolhida pelas duas com o intuito de passar o tempo.

Recentemente, Claudia fez uma live com a presença do produtor musical Oscar Gonzales. Além disso, fez uma publicação em seu Instagram em que demonstrou sentir saudades dos palcos.

“Saudade dos palcos, dos eventos, dos shows, das viagens, das casas de show, dos bares, dos casamentos encantados”, publicou.

Por: Mayra Felippe

Imagem em destaque: Claudia Bossle e filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário