Com mais de uma década de carreira solo, a cantora Cláudia Leite se prepara para encarar as telonas

Cláudia Leite garantiu que para a personagem dará o máximo de si, mas que ainda precisa entender sua essência.



Mesmo sem adiantar o nome do filme, ou gênero, Cláudia confirma que recebeu o convite e sem cogitar aceitou. Logo que o assunto surgiu foi cogitado que a cantora interpretaria uma vilã num longa-metragem. “Não sei se vai ser vilã, mas é alguém que tem uma essência que precisa ser moldada, administrada. Não tenho muita certeza ainda de como será. Recebi convite, fiquei muito feliz.” Afirma Claudinha.

Leia Sobre: Lady Gaga divulga teaser do vídeo clipe de Stupid Love

Vale lembrar que no carnaval de 2019, a cantora usou looks inspirados em personagens mulheres dos estúdios Disney. Esse ano porém não foi diferente, a cantora usou trajes inspirados na guerreira Mulan. Segundo o “CinePOP“, a Disney escolheu Cláudia Leite para divulgar a produção Mulan durante o carnaval, assim como havia feito com capitã Marvel. Vale salientar que o filme Mulan estréia no dia 26 de março.

Cláudia Leite vestida de Mulan

Cláudia Leite vestida de Mulan (Fonte/Reprodução: Instagram)


Cláudia Leite de Capitã Marvel

Cláudia Leite de Capitã Marvel (Fonte/Reprodução: Instagram)


Ao falar sobre sua estréia no cinema em conversa com a revista “QUEM“, a musa conta que para obter maior concentração se desconecta das redes sociais e encontra nisso uma forma de se concentrar e de se conectar consigo mesma: “Esse domínio me traz controle emocional, um poder de observação muito maior.”

Quanto aos cuidados vocais, também são de extrema importância, e fazem parte da rotina da cantora. “Poupo bastante minha voz antes da folia começar para aguentar maratona. Então, há todo um preparo emocional e físico na história”.

Aguardaremos portanto esse momento de transição de Cláudia Leite, acreditando que como sempre, seremos surpreendidos de maneira positiva.

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Claudinha estréia no cinema (Fonte/Reprodução: Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário