Pela primeira vez, a cantora puxou a folia no carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Neste domingo (09), foi a estreia do projeto Carnaval Square e contou com apresentação principal de Claudia Leitte. A cantora arrastou uma multidão atrás do trio elétrico e iniciou com pé direito o carnaval de rua carioca.



E para animar ainda mais o público, também houve a participação da bateria da Beija-Flor. Contudo, a majestade das escolas de samba cariocas para rua, deixou a festa no mais completo clima do Carnaval.

Leia Mais: Tendências de maquiagem para o Carnaval

Claudia Leitte investiu em uma temática diferente e muito a ver com o momento que vive a sociedade brasileira. A cantora buscou inspiração da sua fantasia a partir do tema “We Can Do It”, que foi idealizada para um pôster norte-americano da Segunda Guerra Mundial.

Assim,  tema “We Can Do It” tinha como objetivo chamar as mulheres para integrar a força de trabalho. Porém a dona do Hit “Perigosinha” ressignificou a proposta para enaltecer a força da mulher brasileira. Confira o Look!


Com certeza, Claudinha acertou na proposta da fantasia cheia de significados e representatividade para a mulher brasileira.

Leia Mais: Bloco carnavalesco “De Bar em Bar” realiza edição com recorde de público em Recife

Claudia Leitte e Mc Rebecca agitam bloco carioca

Além disso, o show no trio elétrico de Claudia Leitte contou com a participação da MC Rebecca, que pôde trazer o agito do funk para a multidão. As duas levantaram o público ao misturar Hits do axé da bahia e do funk carioca. Veja o vídeo!


https://www.instagram.com/p/B8WgRVbHgzc/


As divas cantaram o sucesso de Mc Rebecca em colaboração com Anitta, Luíza Sonza e Lexa. Ademais, O vídeo foi postado pela própria Mc, que ressaltou: “GRATIDAOO um bom domingo a todos, já dei meu start Carnavraaauuu com @claudialeitte.”

O prímeiro dia dos blocos de rua cariocas ferveu, logo os próximos devem continuar no mesmo rítmo. E então, já escolheram as fantasias para pular na folia?!

 

 

Por Janile Gomes.

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário