Cláudia Leitte reuniu mais de 20 mil fãs em Live

Neste sábado (02), foi a vez da da rainha Cláudia Leitte se juntar ao time de artistas que fazem Live. A fim de ajudar na luta contra o COVID-19, a cantora fez um pocketshow no Tik Tok. Ela animou a noite dos bolhas (como são chamados os fãs) e conseguiu doações para ONG’s brasileiras.



A transmissão teve início às 19h e contou com diversos sucessos da cantora. Entre eles: “Extravasa”, “Bola de Sabão” e “Baldin de Gelo”. Cláudia Leitte reuniu mais de 20 mil espectadores simultaneamente que vibraram e cantaram em suas casas. Como de costume, as Lives possuem uma finalidade beneficente e não seria diferente com Claudinha. A princípio, o objetivo foi arrecadar 500 mil dólares, que serão destinados para as ONG’s Central Única de Favelas (CUFA) e a Ação da Cidadania.

Leia mais: Jorge e Mateus fazem live ao pôr do sol

Próxima Live de Cláudia Leitte já tem data marcada. (Foto: Reprodução/Jacques Dequeker)


A cantora escolheu uma plataforma diferente para fazer a Live, uma vez que a maioria dos artistas fazem a transmissão pelo YouTube. Cláudia Leitte conta com mais de 619 mil seguidores no Tik Tok e fez um grande sucesso com a Live. Porém, Claudia Leitte já anunciou que a segunda apresentação será realizada no dia 23 de maio no YouTube, onde ela possui 873 mil inscritos. A próxima Live da cantora se chama “A Live da Saudade”. Esta, promete trazer os hits de sua trajetória solo, bem como as canções da banda Babado Novo.

Além de Cláudia Leitte, outros artistas fazem parte deste projeto, que vem promovendo  shows diários entre os dias 24 de abril e 3 de maio. Artistas como Preta Gil, Kelly Key, Pedro Sampaio e JotaPê estão participando. Por fim, neste domingo (3), a apresentação será do rapper PK, às 19h.

Confira a setlist do pocketshow de Cláudia Leitte

Cláudia cantou hits como Bola de Sabão e Taquitá. (Foto: Reprodução/Só Notícias)


– Baldin de Gelo
– Taquitá
– Largadinho
– Bizarre Love Triangle (Cover do New Order)
– A Camisa e o Botão
– Amor Perfeito
– Bola de Sabão
– Pensando em Você
– Só Quero Você
– Perigosinha
– Sweet Child O’ Mine (A cappela)
– Trilhos Fortes
– Dekolê

(Foto: Reprodução/Instagram)


Cláudia Leitte fala sobre quarentena ao lado dos filhos

Cláudia contou em entrevista, dificuldades que teve com Bela. (Foto: Reprodução/Instagram)


Decerto, a cantora também está passando por um isolamento social devido à pandemia. Claudinha está em quarentena na casa que possui nos Estados Unidos com a companhia do marido e dos três filhos. Recentemente, Cláudia falou sobre sua filha mais nova, Bela, que possui nove meses. “Os olhos de Bela parecem o mar! Você tem vontade de mergulhar”, elogiou.

Além disso, a cantora também contou sobre o comportamento da bebê em conversa com a atriz Thaís Fersoza. “Com dois meninos e uma menina que eu não sei…Eu tenho aqui uma mini Claudinha bagunceira e pensa em uma independência, é bagunceira mesmo, menina de farra. E ela tem um espelho que são dois meninos do barulho e uma mãe que não é muito certa, então ela tá vendo a euforia, a energia”, ressaltou.

No entanto, Cláudia também revelou alguns momentos difíceis que teve com Bela. “Eu tive uma coisa bizarra no pós-parto, eu tive muita fé, orei muito, me foi ofertado até remédio para curar isso, baby blues, mas eu achei que foi muito pior do que melancolia. Porque eu acho melancolia até necessária, mas o baby blues é uma coisa muito puxada de você ter até alucinação, não é a depressão pós-parto, é uma situação que você acha que não vai dar conta”, conta.

“O cuidado com ela (Bela) era uma coisa exacerbada, era uma coisa animalesca, eu não deixava ninguém tocar na minha filha, internamente era muito difícil de administrar, eu via como se tivessem coisas que iam fazer mal pra minha filha, mas que não tavam ali, eram alucinações mesmo”, concluiu.

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: (Reprodução/Jacques Dequeker)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário