“Quando emagreço, dizem que fiz bichectomia ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando algo que eu não fiz”, escreveu.

Nesta terça-feira (16), Cleo fez questão de usar seu perfil nas redes sociais para falar com seus seguidores de maneira bem direta para quem adora fazer críticas: “Como diz a música da minha mana Ludmilla: eu sei o que é melhor para mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que viver!”.



Leia mais: Cleo rebola e vai até o chão em show

Isso porque a cantora recebeu muitos comentários sobre seu físico ao prestigiar o MTV MIAW 2019. Na época, ela chegou a desabafar no Instagram e recebeu o apoio de várias celebridades. “Passando aqui para dizer que em todo esse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse à sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e abismos. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma beleza natural inalcansável, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha franqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem: ‘O que você fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que fiz bichectomia ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando algo que eu não fiz”, escreveu.

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário