Além de disponibilizar as duas primeiras temporadas, a plataforma também está trabalhando no terceiro ano da trama

O maior e único sucesso da tentativa do YouTube de tentar fazer séries originais finalmente ganhou uma data no novo lar. As duas primeiras temporadas de Cobra Kai ganharam data para estreia para 28 de agosto na Netflix, nova detentora dos direitos da obra.



A série, que continua Karatê Kid com o elenco original 30 anos após os filmes, chega ao catálogo da gigante do streaming um mês após a sua confirmação de compra.

Veja o anúncio oficial da Netflix abaixo:



Apesar de Cobra Kai ter sido um enorme sucesso para a emissora original Youtube, o canal decidiu vende-la. E a Netflix que já estava de olho na produção que da continuidade a história do exemplar pupilo do senhor Miyagi, não perdeu tempo e adquiriu a obra.

Leia mais: O filme de Uncharted já está sendo gravado

Essa mudança de casa veio após o Youtube anunciar que pretende parar com as séries originais e roteirizadas. Como resultado se iniciou uma briga pelos direitos de exibição do projeto, com a Netflix saindo como vencedora.

Segundo fontes da Variety, o streaming já havia tentado comprar o projeto logo na época da segunda temporada, exibida em 2019.

Cobra Kai a continuação de um legado

Em suma, o seriado é ambientado 30 anos após o fim da popular franquia de filmes dos anos 80. E acompanha a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando seus conhecimentos de Karatê para uma nova geração de exímios lutadores.

O primeiro filme da franquia é um sucesso de crítica e admirado pelos fãs. Quando foi lançado em 1984, arrecadou 100 milhões de dólares em bilheteria, com um orçamento de 8 milhões. Como resultado vieram dus continuações e um remake em 2010, que contou com o mestre Jackie Chan, e o então jovem Jaden Smith.


(Personagens da série Cobra Kai. Foto/ Divulgação: YouTube)

(Personagens da série Cobra Kai. Foto/ Divulgação: YouTube)


Ademais a terceira temporada de Cobra Kai, agora pela Netflix, levará à trama para o Japão com a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lawrence lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove). A Netflix ainda não anunciou data para os episódios inéditos.

Além disso Macchio e Zabka também assumem como produtores, enquanto Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro.

Por: Jonathan Rosa

(Foto Destaque: Cena da série Cobra Kai. Reprodução/ You Tube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário