O ator faleceu aos 92 anos na noite do último sábado.

Nesta segunda-feira (13), o corpo de Lúcio Mauro deixou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro por volta das 14h,  sob aplausos. O grande ator  morreu aos 92 anos na noite de sábado e o caixão foi levado para o crematório do Cemitério do Caju.



Lúcio Mauro Filho falou contou sobre última vez que viu seu pai: “Nosso último encontro foi na quinta-feira porque eu estava indo para São Paulo para fazer um espetáculo. Eu não sabia que aquele seria o último encontro, mas ao mesmo tempo nos últimos tempos todo encontro eu tratava como o último. Ele já estava apagadinho, abriu o olhinho, eu orei com ele, contei umas coisinhas no ouvido dele como eu sempre fazia para ele ter a certeza de que ele estava deixando aqui na Terra uma família unida e conformada. Porque foi uma vida tão plena, tão cheia de vitórias, não só na vida pessoal, mas também na vida profissional.”

Na hora do adeus final, ele reverenciou o pai: “O homem do Brasil! Viva o Pará”. O ator se transferiu para o Rio de Janeiro em 1963 ao lado da então mulher, a atriz Arlette Salles, com quem começou a namorar ainda jovem em Pernambuco.

Leia mais: Com muitas lágrimas, famosos se despedem de Caio Junqueira em velório

Corpo de Lucio Mauro segue para crematório (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)


Lucio Mauro Filho agradece carinho (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)


Lucio Mauro Filho agradece carinho (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário