A Angel da Victória Secrets deu a luz ao segundo filho a pouco mais de um mês

Nesta quarta-feira (01), a modelo sul-africana Candice Swanepoel, de 29 anos, foi flagrada curtindo uma praia no litoral de Vitória, Espírito Santos, onde mora a família do marido. A top teve seu segundo filho, Ariel, dia 19 de junho e já esbanja um belo corpo pós-parto.



Candice, que é uma Angel da marca Victória Secrets, foi vista com amigos e brincando na água com o filho mais velho Anacan de 1 ano e 10 meses, de seu relacionamento com o modelo brasileiro  Hermann Nicoli.

Candice optou por um maiô cavado. (Dilson Silva/ AgNews)


A top aproveitou a reta final da gravidez aqui no Brasil e agora, de licença-maternidade, a loira continua por aqui. De maiô cavado, ela aproveitou para colocar o bronzeado em dia e em seu Instagram, rebateu as críticas sobre seu corpo.

“Essa sou eu doze dias após ter o meu filho. Se você tem alguma coisa má para dizer sobre isso… olhe para você mesmo. A sociedade pode ser cruel com as pessoas. Padrões de beleza são impossíveis para as mulheres hoje em dia. Eu não estou envergonhada de mostrar minha barriga pós-parto. Eu estou orgulhosa, na verdade”, disse a modelo.

A top curtiu a praia com amigos. (Dilson Silva / AgNews)


Candice Swaneopel. (Dilson Silva / AgNews)


Candice Swaneopel brinca com o filho. (Dilson Silva / AgNews)


Candice Swaneopel. (Dilson Silva / AgNews)


(Por Carolina Gomes)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário