Com a quarentena, os salões de beleza fecharam. A influenciadora Olivia Smalley mostrou uma dica para manter as unhas em casa

A unha de gel é uma maneira de manter as unhas bonitas por mais tempo. Ou uma alternativa para aquelas que não conseguem deixar as unhas crescerem naturalmente. Por isso, viraram uma forte tendência nos últimos anos. Contudo, com a instauração da quarentena, para conter o novo coronavírus, muita gente está se perguntando como manter as unhas bonitas sem a manutenção.



Leia mais: Como cuidar de suas sobrancelhas em casa

Assim, foi a influenciadora norte-americana, Olivia Smalley, quem veio com a solução. O principal problema com a falta de manutenção, é que a unha natural começa a crescer, deixando a parte de cima exposta. Diante disso, Olivia mostrou em seu perfil do Instagram a solução para esse problema.

Aprenda a cuidar da unha em gel. (Foto: Reprodução/Element5 Digital)


Dessa forma, em um “faça você mesma” bem simples, a blogueira começa corrigindo o formato, polindo e encurtando as unhas. A seguir, ela passa um esmalte com glitter na parte das unhas naturais, criando um “degradê” com o glitter. Dessa forma, o processo é bem simples, resolve a questão e o resultado é lindo.

Na legenda ela diz: “Unhas crescidas? Aqui está uma coisa que eu fiz alguns meses atrás… Brilho na minha rebrota! Atualmente, estou em casa e quero passar um tempo enquanto me sinto bem. Você simplesmente não ama esse truque?!

Leia mais: Exercícios durante a quarentena: dez apps te dizem como

Confira o post:

Utilize Gliter para arrumar a unha. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Imagem Destacada: Foto: (Reprodução/ Tiko Giorgadze)

Por: Isabella Vasconcelos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário