Confira o que rolou com os brothers nessa quinta

O compilado da semana é: após a Festa Barracão da Thelma – que acabou no sentido literal da palavra – os brothers decidiram curtir a noite e descansar em paz. Afinal, como muitos lembraram no confessionário na manhã desta quinta (26), hoje é dia de prova do Líder.



Leia mais: BBB20: confira o que aconteceu na festa da Líder Thelma

Antes de mais nada, as conversas rolaram soltas em toda a casa, até o sol raiar. Mesmo tendo a chance de dormir até mais tarde, o despertador não deu moleza. O cronômetro do Raio-X foi disparado, e os brothers tiveram que ir até o confessionário. De maneira geral, todos estavam com a expectativa alta pra prova do Líder.

“Hoje tem Prova do Líder e eu quero muito ganhar porque meu aniversário está chegando. E eu quero muito comemorar”, divulgou Rafa.

“Hoje é quinta-feira, dia de Prova do Líder. Dependo muito de ganhar essa prova. Se for resistência, eu tenho o primeiro objetivo de me superar”, confessou Babu.

Por outro lado, Flayslane chegou engajada e disposta a levar a liderança: “Hoje tem Prova do Líder, vamos batalhar, vamos lutar”.

Queridômetro

Após se confessarem, analisarem e avaliarem seus colegas, tivemos o resultado do nosso Queridômetro: nenhuma carinha triste. mas, em compensação, as sisters ivy, Gizelly, Gabi e Marcela receberam o coração partido. E todos enviados por Babu! Parece que a conversa com Prior foi séria!

Queridômetro

Queridômetro desta quinta – Foto: Reprodução/Globo


Os brothers se retiraram do confessionário e a maioria optou por descansar mais. Nesse meio tempo, no Quarto do líder, Marcela e Thelma conversaram sobre Gizelly.”

Não consigo conversar, ela não entende”, anunciou a líder Thelma, enquanto gesticulava com as mãos em “X”.

Conchinha ou quase!

Enfim, pra finalizar nosso compilado, o que rolou na sala chamou a atenção dos telespectadores: Flay se deitou ao lado de Prior dormindo.

Flay deitada com Prior

Flay deitada ao lado de Prior – Imagem/Reprodução: Globoplay


Quando acordou, Felipe Prior perguntou: “Tá querendo dormir de conchinha comigo?” Flay não pareceu curtir a piadinha e com a insistência do brother pra que saísse, ela se ajeitou em outra parte do sofá.

Prior ainda aproveitou para brincar: “Você ia se ferrar, ia tomar uma peidada”. Parece que a sister se livrou, afinal!

Enquanto a maioria dormia, Babu e Rafa conversavam. O tema, em geral, foram os outros confinados. e as relações no jogo.

Agora, resta saber: quem ficará com a almejada liderança?

 

Por: Bárbara Liz

Imagem em destaque: Reprodução/Gshow

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário