Duna ganhou novas fotos hoje, após revelar a primeira imagem de Timothee Chalamet como o protagonista Paul Atreides na manhã de ontem

Confira as fotos inéditas do novo filme Duma, liberadas pelo site Vanity Fair.



Em resumo, as fotos, reveladas pela Vanity Fair, focam em coadjuvantes como Zendaya, Jason Momoa e Rebecca Ferguson, entre outros astros.

O novo Duna tem previsão de estreia para dezembro de 2020, mas o calendário do cinema mundial é incerto diante da pandemia do coronavírus. Produtoras estão adiando estreias, enquanto produções em fase de desenvolvimento estão sendo suspensas.

Leia mais: Novela das sete com Larissa Manoela é adiada em pelo menos um mês

(Reprodução: Vanity Fair)

(Foto: Reprodução/Vanity Fair)


Paul é da família aristocrática de Caladan, seu planeta Natal. Ele sai do planeta para supervisionar a mineração no mundo de Arrakis. Lá, é alvo dos Harkonnen, que querem dominar o local por conta própria.

Além disso, o filme tem direção do canadense Denis Villeneuve, diretor em alta em Hollywood e responsável por sucessos recentes como A Chegada, Sicario e Incêndios. É o primeiro remake do diretor, mas não é sua estreia no mundo dos clássicos sci-fi. Ele fez a continuação de Blade Runner, “Blade Runner 2049”, com Ryan Gosling e Harrison Ford.

(Foto: Reprodução/Vanity Fair)


Duna adapta o romance de Frank Herbert de 1965 e tem elenco de peso. Além de Timothée Chalamet, estão Zendaya, Jason Mamoa, Dave Bautista, Josh Brolin, Javier Barden, Oscar Isaac, Stellan Skarsgård e Charlotte Rampling.

(Foto: Reprodução/Vanity Fair)


(Foto: Reprodução/Vanity Fair)



O clássico original, de 1984, trazia Kyle MacLachlan no papel principal, sob direção de David Lynch. Portanto, Denis Villeneuve tem muios desafios para fazer jus a o nome do projeto. Estaremos esperando mais notícias!

Por: Paula Tassara

Imagem em destaque: (Reprodução/Vanity Fair)

0 Comentários

Deixe um comentário