A preservação de espécies ameaçadas de extinção foi a inspiração de Anitta neste Carnaval

O lançamento do hit Rave de Favela não foi a única surpresa de Anitta para o Carnaval 2020. Este ano, a musa resolveu abordar um tema muito importante atualmente: a ameaça de extinção de algumas espécies. Entretanto, a cantora não deixou de lado a sensualidade, apostando em looks que valorizaram suas curvas.



Leia mais: Novo hit de carnaval da Anitta ”Rave de favela”, parceria com MC Lan e Major Lazer

Urso Panda

Na quinta feira, 20, Anitta  se apresentou no circuito Dodô, em Salvador, onde ela defendeu a preservação dos pandas. Assim como fotos de sua fantasia, a cantora postou, também, um textinho explicando a gravidade da situação dos animais em seu Instagram.


https://www.instagram.com/p/B8xVFYcn-n7/


Abelha

Na sexta-feira, 21, a cantora se apresentou no mesmo camarote do dia anterior. Da mesma forma que na quinta, Anitta apostou na preservação de uma outra espécie ameaçada: as abelhas.



Cavalo-marinho

Já no sábado, 22, Anitta se apresentou em Olinda, no Carvalheira na Ladeira. A aposta do dia foi o cavalo marinho. Apesar de não ter feito nenhuma postagem em seu Instagram sobre a espécie, a cantora postou fotos da roupa em seus stories.


Anitta fantasiada de Cavalo-marinho no sábado (22) (Foto: Reprodução/Internet)


Cobra

Não apenas a musa fez dois shows no mesmo dia, como também usou duas fantasias diferentes no sábado, 22. Desta vez, em Recife, no Carnaval de Boa Viagem, Anitta resolveu defender a preservação das cobras.


Anitta fantasiada de cobra no sábado (22) (Foto: Reprodução/Internet)


Sapo

No domingo, 23, foi a vez da cantora incentivar a preservação dos sapos. Assim, na festa do Jóquei Clube, em São Paulo, ela investiu em um look de tirar o fôlego!



Camaleão

Assim como no sábado, neste domingo (23), a cantora fez mais de um show no mesmo dia. Para sua apresentação no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Anitta investiu em uma fantasia de camaleão, que segundo ela mesma, é um animal com a qual se identifica.



Zebra

Na segunda-feira, 24, a musa decidiu se fantasiar de zebra! A cantora se apresentou em uma festa de Guarapari, onde exibiu o corpão debaixo das listras.


Anitta fantasiada de zebra na segunda (24) (Foto: Reprodução/Internet)


Jacaré

Por fim, no último dia de carnaval, terça-feira (25), a cantora apostou na fantasia de jacaré para sua apresentação em Mucuri:


Anitta fantasiada de jacaré na terça (25) (Foto: Reprodução/Instagram)


Seja como for, podemos concordar que a cantora sempre arrasa, né?

Por Amanda Shinkawa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário