No dia 25 de julho, o casal confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, a adoção de Bless

Nesta terça-feira (30), Bruno Gagliasso mostrou pela primeira vez,, o filho que adotou no Malawi com Giovanna Ewbank. O casal estava na África Oriental com a Titi, e com a família da apresentadora (a mãe, Deborah, o pai, Roberto, e o irmão, Gian Luca), e desembarcou com Bless no Rio Janeiro. “Familia feliz. Bless chegou em casa!”, disse ele. A apresentadora também postou. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, disse ela.



A assessoria de imprensa do casal afirmou que Bless chegou ao Brasil na segunda-feira (29). Eles desembarcaram em São Paulo primeiro e depois viajaram para o Rio de Janeiro, onde moram, nesta terça-feira.

Leia mais: Bruno Gagliasso sobre viagem para a África: “energia imensa de amor aqui no Malawi”

No dia 25 de julho, o casal confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, a adoção de Bless. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, dizia o comunicado oficial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário