Corpo de Gugu Liberato é preparado para vir ao Brasil

De acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o corpo do apresentador já foi liberado para vir ao Brasil. Ficará numa funerária até quarta-feira (27).



Leia mais: Gugu Liberato morre aos 60 anos

O velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Seu corpo será enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, dentro do jazigo da família.


Gugu Liberato morre aos 60 anos (Foto: Record Tv/ Reprodução)


Da funerária será transportado para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil em voo às 19h15. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 06h05 da manhã de quinta-feira.

IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, a assessoria pede encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família.

De Campinas, após cumprir todos os trâmites legais, o corpo de Gugu seguirá até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Ao chegar lá, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório. Será aberto para que o público possa se despedir de Gugu. A cerimônia vai ser de caixão aberto.

A imprensa, jornalistas, fotojornalistas terão o devido acesso. Entretanto, familiares não falarão com a imprensa.

A abertura do velório será por volta das 12h de quinta-feira (28) e se estenderá até a manhã de sexta. Em seguida o corpo seguirá em carro de bombeiros para o cemitério Gethsêmani, onde será sepultado.

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário