Cotado para a Fazenda 12, o ator desiste e assina contrato com a Kondzilla

O ator foi cotado para participar de “A fazenda 12” junto com diversos famosos, entretanto Thomaz desistiu para retomar sua carreira como cantor, e inesperadamente anunciou contrato com a Kondzilla.



Leia mais: Mário JR, Tiktoker romântico não compreendido

O ator ficou bem conhecido após participar da novela Carrossel, transmitida pelo SBT.

Ademais, Thomaz assinou com uma das gravadoras mais famosas entre os artistas, a Kondzilla Records.

“E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar! A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo!”, desabafa o ator.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa 🇧🇷 (@thocostaoficial) em

(Reprodução/Instagram)


Ademais, a produtora é responsável por nomes importantes no mundo do funk, como Lexa, Kevinho e muitos outros. E com a novidade, os seguidores do ator ficaram super empolgados e fizeram diversos comentários positivos.

Com a desistência de Thomaz para participar de A Fazenda, surgiu uma nova vaga para o time dos peões. Portanto, rumores que os gêmeos Diego e Thiago Homci, e um ator de ‘Malhação’, ainda não divulgado, concorram a essa vaga. A saber, os gêmeos são atores e participaram da novela ‘Além do Horizonte’, transmitida pela Rede Globo.

O reality apresentado por Marcos Mion, tem previsão de estreia para setembro. Sobretudo em meio à pandemia, os participantes irão ficar isolados durante 15 dias antes da estreia para garantir a saúde em relação ao Covid.

Por: Ellen Tayná

(Foto Destaque: Thomaz Costa durante viagem. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário