O ator postou uma foto no Instagram fora de casa, descumprindo ordem de quarentena da OMS


Foto: Reprodução/Instagram


O filho do cantor Leonardo, João Guilherme (18), causou uma polêmica em seu Instagram neste sábado (28). O ator postou uma foto ao ar livre em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19). Portanto a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é que todos fiquem de quarentena para evitar a proliferação do vírus através do contato com pessoas infectadas.



Leia mais: Pantufas fofinhas, ótimas companhias para a quarentena em família

Na legenda da postagem, João Guilherme escreveu “tomando sol na cabeça”. A foto teve repercussão na internet e além disso causou preocupação nos fãs. “cuidado com o coro cabeçudo”, “E se cuide”, “Se cuida viu?” e “Tá lavando as mãos?” foram alguns dos comentários deixados por seguidores como resultado.

A publicação já possui mais de 123 mil curtidas, cerca de 600 comentários e exibe o cuidado dos fãs, mostrando que estes estão conscientes dos cuidados diante da pandemia acima de tudo. Enquanto isso, diferente do seu filho, Leonardo se encontra em quarentena na fazenda que possui em Goiânia. Além disso, a esposa, Poliana Rocha, e o filho Zé Felipe também fazem companhia ao cantor durante o afastamento social..

View this post on Instagram

tomando sol na cabeça 🌱

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

Famosos brasileiros diagnosticados com COVID-19


Foto: Reprodução Instagram. @diferrero @gabrielapugliesi @fepaesleme @pretagil


Mais digno de nota, no Brasil, mais de 3 mil pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus. Artistas e celebridades também não escaparam da COVID-19 e estão tomando os cuidados necessários para se recuperarem logo. Por exemplo, entre eles estão a cantora Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliesi, Xandy Avião e Luísa Mell.

Os anúncios de que estão infectados geralmente são pelo Instagram, consequentemente a ferramenta tem sido uma das maiores fontes de notícia durante a pandemia. O cantor Xandy Avião revelou ao público que tem diminuído o contato com a esposa Isabele Temoteo. “Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo. A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”.

Da mesma forma, a cantora Preta Gil contraiu o vírus no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli, no dia 7 de março. Pelo Instagram, Preta Gill mostrou uma melhora nos sintomas “Acordei bem melhor. É sem dúvidas hoje é o meu melhor dia”. Já Luísa Mell compartilhou um momento difícil durante o tratamento da infecção. “Hoje está mais difícil. Estou com muitas dores nas costas e cansada”, citou em conclusão.

Por: Adelmo Júnior

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário