O cantor terá que comparecer na Justiça norte-americana em fevereiro de 2019.

Feliz Ano Novo?



Não para o astro Chris Brown, que está envolvido em mais uma polêmica. Nesta quinta-feira (27), o cantor foi acusado de cometer um crime ambiental e ter mantido em sua casa um filhote de macaco capuchinho. Segundo os documentos obtidos, a  Procuradoria da Cidade de Los Angeles está multando ele por ter uma espécie de animal muito restrita e ainda sem permissão em sua casa. Pasmem: a pena pode ser de até seis meses de prisão. As informações são do portal TMZ.

Leia mais: Todo mundo odeia o Chris Brown? Vem ver o que ele comentou na foto da Rihanna

No final de 2017, Brown comprou um bebê macaco e apelidou de Fiji, para a filha Royalty, porém, o novo animal de estimação ficava por responsabilidade do cantor. Algumas pessoas notificaram o Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia,  a qual deu  início a uma investigação, já que o rapper não possui nenhuma permissão, ele  concordou em entregar o macaco.

O cantor que já fez muito sucesso vai responder no crime na Justiça norte-americana e terá a obrigação de comparecer ao tribunal no dia 6 de fevereiro de 2019. Veja um dos vídeos em que a filha do astro brinca com o macaquinho:


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário