A equipe de jornalismo da CNN Brasil cresce e recebe mais uma ex-Globo no seu time, após não ter contrato renovado, Cris Dias tem casa nova

Na manhã desta quinta-feira (26), a CNN Brasil oficializou a contratação da jornalista Cris Dias, a bola já havia sido cantada pelo colunista Flávio Ricco. Cris fará parte dos apresentadores da sua nova casa, podendo vir a trabalhar novamente ao lado de William Waack, com quem teve uma desavença em 2016 durante o Jornal Nacional.



Foto/Reprodução: Instagram

Em comunicado em seu Instagram oficial, a emissora deu as boas vindas à apresentadora: “A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda!”

Durante 13 anos, Cris Dias integrou o time da Rede Globo, apresentou o “Globo Esporte” e o “Esporte Espetacular”. Até o início deste ano, a jornalista apresentava noticiários no “Bom Dia Brasil”.

 

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário