“Mal conhece, já levava pra casa”, Cristiane critica Gretchen

No sábado (22), em seu programa The Love School, que vai ao ar aos sábados na Record, Cristiane Cardoso criticou a cantora Gretchen. A supervisora de dramaturgia da Record criticou o fato de Gretchen ter se casado e divorciado 17 vezes.



Cristiane e Renato Cardoso no programa The Love School neste sábado (22) (Foto: Reprodução/Internet)


De acordo com a apresentadora, Gretchen “mal conhece, já levava [os namorados] pra casa”. Cristiane ainda aproveitou a ocasião para dar um conselho pra seus ouvintes: “Não pode querer apenas namorar e ir levando pra casa logo. Tem que conhecer primeiro”.

Gretchen foi vítima dos comentários não apenas da apresentadora, como também dos professores comportamentais que foram convidados no dia. Dentre esses convidados, estava Renato Cardoso, o marido de Cristiane, que apoiou os comentários da esposa. Os comportamentos dela, tanto nos casamentos quanto na sua entrada na indústria pornô foram a pauta de discussões do dia.

Participação em filmes pornô

Gretchen já havia se pronunciado sobre seu primeiro e único filme pornô, gravado entre 2005 e 2006. De acordo com a cantora, ela se encontrava numa fase em que precisava de dinheiro e seu filme a rendeu um total de 1,5 milhões de reais.

Em entrevistas, ela disse que se arrepende e jamais faria novamente. Entretanto, apesar de todo o julgamento recebido, ela conta que o apoio da família foi crucial. Segundo a cantora, nada mudou para o seu filho Thammy, que levou a situação com muito humor.

Leia também: Gretchen é acusada de usar Photoshop e rebate as críticas: “É incrível como eu incomodo!”

A cantora ainda não se pronunciou acerca do programa em que ela foi tema de análise. Entretanto, Gretchen já está acostumada a ser assunto principal e alvo de críticas acerca da sua vida pessoal.

Por Amanda Shinkawa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário