O astro português falou da vergonha que sentiu ao ver seu nome no meio dessas acusações.

Cristiano Ronaldo é conhecido mundialmente pela sua coleção de títulos e prêmios individuais, todos adquiridos pelo seu trabalho dentro de campo. Infelizmente, a vida nos holofotes acaba trazendo também fatos inesperados.



Em entrevista ao programa britânico “Good Morning Britain”, o astro da Juventus contou como foi o momento em que descobriu a  acusação de estupro. “Eu lembro que um dia eu estava em casa, na sala de estar, com a minha namorada zapeando pela televisão para ver as notícias. Eles estavam falando sobre Cristiano Ronaldo isso e aquilo e você ouve os seus filhos descendo as escadas e você muda o canal, porque eu estava envergonhado”, admitiu o jogador.

Leia Mais: Cristiano Ronaldo ganha beijo enquanto dorme


O Caso

Cristiano Ronaldo estava falando sobre as acusações de estupro feitas por Kathryn Mayorga, a qual acusou CR7 de tê-la levado para o seu quarto de hotel em Junho de 2009, depois de uma noite fora se divertindo em boates, e a estuprado.

Mayorga foi à polícia após o incidente, mas não nomeou Cristiano Ronaldo no relatório. Depois disso ela teria assinado um acordo de confidencialidade com o jogador em troca de $375,000.

Já em 2018, Mayorga quebrou os termos de confidencialidade do acordo, dizendo que teria sido coagida a assiná-lo pelo jogador e seu staff. Ela iniciou um caso civil contra o atleta que ainda está ativo.

A polícia de Las Vegas, onde teria acontecido o crime, investigou o caso e decidiu não indiciar o jogador alegando falta de evidências.

Cristiano Ronaldo negou que tenha cometido o estupro e afirmou que a relação com Kathryn Mayorga foi consensual.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário