Em um vídeo publicado, os dois aparecem curtindo balada.

O jogador Cristiano Ronaldo está sendo acusado de ter abusado sexualmente a sua professora. Kathryn Mayorga diz que CR7 a obrigou a ter relações sexuais com ele em um quarto de hotel. Cristiano negou as acusações dizendo que tudo foi consensual.



Saiba mais: Cristiano Ronaldo posta foto só de cueca no Instagram

Em vídeo publicado no Youtube, Cristiano e Kathryn aparecem curtindo uma balada em um hotel de Las Vegas. Em algumas cenas, os dois estão bem juntinhos e no decorrer eles aparecem se abraçando, o jogador até fala ao pé do ouvido e, em algumas partes, os dois protagonizam cenas um tanto quanto ”provocantes”. O vídeo foi gravado em 2009 e o abuso sexual aconteceu horas depois.

Saiba mais: Cristiano Ronaldo posta foto com a camisa da Juventus

O jogador se manifestou através de seu twitter. ”Nego completamente as acusações de que sou alvo. Estupro é um crime abominável que vai contra tudo que sou e acredito. Eu me recuso a alimentar o espetáculo midiático criado por pessoas que querem se promover as minhas custas. Minha consciência limpa me permitirá aguardar com tranquilidade os resultados de toda a investigação.”, afirmou Cristiano.

Confira o vídeo:


(Por Agatha Serachini)

Related Article