A apresentadora está grávida de 6 meses, será sua primeira filha com o apresentador Tiago Leifert

A jornalista e apresentadora Daiana Garbin contou durante uma entrevista para o canal no YouTube de Thaís Fersoza, na última quarta-feira (29), que não pensava em ser mãe. Ela está grávida de 6 meses, da sua primeira filha, Lua, com o apresentador Tiago Leifert.



Durante a entrevista, Daiana revelou que sempre teve medo da maternidade. “Levei muito tempo para engravidar. Tenho 38 anos. Sempre tive muito medo, para ser honesta, de engravidar. Quando era mais jovem, até dizia: ‘Não se se vou querer ter filho’. Não sou aquela mulher que nasceu com o sonho de ser mãe, sabe? Sempre pensei em trabalhar, batalhar pela minha carreira e sempre pensei: ‘Depois, depois'”.


Daiana Garbin

Daiana Garbin está grávida de 6 meses, da sua primeira filha, Lua, com o apresentador Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre estar pronta para ser mãe, a jornalista contou que sempre pensava que não estava pronta. Por isso, pedia para seu marido esperar mais alguns anos para realizar o sonho de ter um filho ou filha.

Leia mais: Maisa sente saudade de amigos e fala sobre arrependimento

Ademais, ela também falou sobre as suas preocupações durante o período de pandemia.“Tem coisas muito difíceis, principalmente eu não estar perto da minha família.  A minha mãe provavelmente não vai me ver grávida. Nem meus irmãos e minhas amigas de infância, porque todos estão no Sul”.

Enxoval da Lua

De acordo com Daiana, por causa da pandemia do Coronavírus, uma parte do enxoval está sendo comprado pela internet. Mas, ela também tem “herdado” algumas roupinhas da cunhada Marcela Leifert.

Por fim, ela destacou que é sortuda por ter a cunhada. “Eu tenho sorte porque a minha cunhada, irmã do Ti, tem dois filhos e guardou muita coisa. Eu herdei dela o berço, cadeira de amamentação e várias roupinhas do Theo. Bastante coisa eu não precisei comprar”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Daiana Garbin. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário