Rodrigo Motta participou do clipe de “Vai Malandra” em 2017

Rodrigo Motta, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), no Morro do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro. O modelo que fez sucesso no clipe “Vai Malandra” de Anitta, estava com sinais de espancamento e foi baleado na perna.



Reprodução/ YouTube


Rodrigo foi localizado em uma rua próxima a sua casa, no Vidigal. A vítima foi levada ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas os médicos informaram que o dançarino já se encontrava morto. Os parentes ainda não revelaram o local e o horário do sepultamento do jovem.

Rodrigo durante sua aparição no clipe, vestiu uma sunga vermelha e passou óleo no corpo da cantora durante o bronzeamento na laje, a cena ganhou destaque também pelo biquíni de fita isolante usado por Anitta. Vários amigos da vítima usaram as redes sociais para lamentar o acontecimento, a funkeira se pronunciou em seu Twitter.

Reprodução/ Twitter


O dançarino, que era barman trabalhava no Bar da Laje, no Morro do Vidigal. Em seu perfil nas redes sociais o jovem sempre registrava momentos divertidos, sempre exaltando sua bela forma. Em um de seus posts, Rodrigo agradeceu Anitta pelo convite e pelo apoio em “Vai Malandra”. “Gente, o meu TBT de hoje eu dedico a essa pessoa maravilhosa que é Anitta. Que me deu esse maravilhoso presente, e sem esquecer dos meus fãs queridos”, legendou.

De acordo com Rodrigo, ele precisou refazer sua cena mais de uma vez, seguindo as orientações do diretor. “Foram três vezes e ele gritava ‘Faz com vontade'”, afirmou o modelo em entrevista ao jornal Extra. Sobre Anitta, o dançarino afirmou que a cantora é muito humilde. “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”, contou.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/dessa-vez-eles-arrasaram-disse-anitta-sobre-sua-equipe/

Escrito por Jordana Gusso

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário