O ex-BBB ainda revelou que mantem contato com Ivy e Gizelly

Em uma entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (12), o ex-BBB Daniel Lenhardt contou alguns detalhes de sua vida pessoal. Além de falar da ex-BBB Marcela, ele contou seus novos projetos e como está sendo passar a quarenta em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro.



De fato, Daniel causou muita polêmica dentro Big Brother Brasil. E é claro, seu relacionamento com Marcela Mc Gowan continuou dando o que falar. Sobre a médica, “Eu falo com a Marcela todos os dias. A gente tem um grupo com a Gizelly e com a Ivy, que são pessoas muito queridas pra mim”, contou.

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan quando tinham um relacionamento dentro do BBB20. (Foto: Reprodução/Gshow)


Sobretudo, vale lembrar que os dois não estão mais juntos. Contudo, Marcela já havia afirmado em uma entrevista a Fábia Oliveira, que os dois continuam sendo amigos e Daniel é muito importante em sua vida.

Leia mais: Kelly Key está com câncer de pele

Quarentena na Região Serrana

Durante o isolamento social, o ex-BBB optou por passar em Nova Friburgo, cidade na serra do Rio. Conhecida por seu famoso “clima de montanha”, além de chamar atenção pela sua natureza e tranquilidade. “Estou passando a quarentena no interior do Rio com meus irmãos e te muita natureza, eu precisava disto”, falou.

Daniel Lenhardt

Daniel Lenhardt  com seus irmão em Nova Friburgo, RJ durante a quarentena. (Foto: Reprodução/Instagram)


Novos projetos de Daniel Lenhardt

Conforme o gaúcho tinha comentado no reality, um dos seus planos era continuar atuando. Sendo assim, aqui fora não está sendo diferente. Ele afirmou que vai continuar se aprimorando para ser ator. Além disso, irá seguir fazendo seus trabalhos de modelo. Outro grande sonho é abraçar a causa de defesa dos animais.

Aliás, ele está usando o tempo da quarentena para pensar em coisas para seu futuro. Está treinando e meditando para sua cabeça ficar 100% boa.

Por: Ana Carolina Ribeiro

Imagem em destaque: Daniel Lenhardt. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário