Big Brother:Em entrevista ao Bate-Papo BBB, Daniel se emocionou ao falar de Marcela

Daniel foi o eliminado da semana no Big Brother com 80,82% dos votos em um paredão triplo com Flayslane e Ivy. Já do lado de fora, o ator conversou com a apresentadora Ana Clara no Bate-Papo BBB  e falou sobre o romance com Marcela durante o confinamento.



Leia Mais: Daniel é o eliminado da semana com 80,82% dos votos


Daniel Lenhardt (Foto: Instagram/Reprodução)


Emoção e choro ao ver Marcela

Posteriormente à saída da casa, no bate-papo com Ana Clara, ao responder à pergunta de um internauta, Daniel falou sobre suas intenções com a médica: “Daniel, aqui fora pretende oficializar com a Marcela?”

O ator então respondeu: “Com certeza! Eu já estou sentindo falta daquela mulher. Ana Clara, eu não sei o que vou fazer agora e eu não sei se quero nem assistir o programa”.

A apresentadora e ex-BBB mostrou então a reação de Marcela dentro da casa: “Assim que você bateu a porta ela chorou muito e ela ficou bem chateada, bem magoada”.

Daniel se emocionou e Ana Clara consolou o rapaz: ” Não chora. Fica calmo. O programa falta pouco pra acabar. Respira. Vocês vão se reencontrar, se abraçar, se beijar, se amar”.

Daniel Lenhardt toma susto com porcentagem de votos

Anteriormente, outro momento chamou a atenção. Ainda no início da entrevista, Ana Clara informou o percentual de eliminação do ator: “Daniel, gente, que foi o nosso nono eliminado. 80,82% dos votos foi sua porcentagem de eliminação. Como você está se sentindo?”, para perplexidade de Daniel.

O ator, no entanto, afirmou ter gostado da experiência: “Eu estou triste e não vou negar. Mas eu estou feliz também por que conheci pessoas incríveis lá (…) Eu estou feliz. Eu participei do Big Brother. Eu estive lá”.

Enquanto isso, a mineira Ivy ficou com 9,64% e Flayslane recebeu 9,54% dos votos para deixar a casa do BBB.

Por: Luiz Eduardo Ramos

Crédito da imagem de capa: Foto/Reprodução: TV Globo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário