O espetáculo que traz canções que marcaram a trajetória do artista.

Com a plateia do Teatro Bradesco lotada, localizado dentro do Bourbon Shopping, no bairro da Pompeia, zona oeste de São paulo, o cantor romântico-sertanejo Daniel, estreou na noite de terça-feira (16) seu novo show “Versões de Mim”. Quem estava na plateia era o cantor sertanejo Matheus (da dupla Matheus & Kauan), acompanhado pela esposa Paula Aires, além da bailarina Aline de Pádua, que é esposa de Daniel e suas duas filha,  Lara e Luíza.



Inclusive, as duas subiram no palco de surpresa e cantaram, o que deixou toda a plateia em êxtase e o papai babão emocionado. Daniel tocou berrante, dançou e encantou o público! Distribuiu rosas no final de espetáculo, chamou fã para dançar com ele, e ainda, recebeu flores no palco de uma fã!

Leia mais: Daniel canta ao lado de Larissa Manoela em Aparecida, São Paulo

Em determinado momento, Daniel dividiu o microfone com seu pai, Sr. José Camillo, na tradicional canção “Menino da Porteira” e “Loira do Carro Branco”. O espetáculo que traz canções que marcaram a trajetória do artista e os mais recentes sucessos, ainda tem apresentação nesta quarta-feira (17), às 21 h.

Efeitos de projeção e iluminação chamaram a atenção da plateia , reverenciada por Daniel a todo momento: “o palco é minha segunda casa, me sinto muito feliz por estar com vocês em mais uma fase da minha carreira”, disse o cantor. A interação de um casal de bailarinos em cena e através de silhuetas em led também é um diferencial das quase duas horas de espetáculo.

Daniel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Daniel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Daniel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Daniel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Daniel e filhas (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário