DC lançará prólogo em quadrinhos de Mulher Maravilha 1984 em setembro

Mulher Maravilha 1984 ganha novidades. Segundo o THR, a DC anunciou que a história ganhará uma versão em HQ. A saber, será um prólogo da Princesa Amazona de Themyscira. Portanto, a edição especial, a ser lançada inicialmente pelo Walmart, apresentará uma história co-escrita por um dos produtores associados do filme.



Leia mais: Mulher Maravilha 1984 ganha classificação oficial

A história da heroína

Wonder Woman 1984. (Foto: Reprodução/DC/Warner Bros Pictures)


Decerto, antes do lançamento de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas em outubro deste ano, a heroína de estreia da DC está passando por uma reforma nos anos 80. Todavia, com o lançamento em setembro de uma HQ especial ligada à continuação de Patty Jenkins até o sucesso de 2017. Por fim, essa nova história se encarregará em apresentar uma co-história contendo uma nova aventura. Por fim, está sendo escrita por um dos produtores associados do filme.

Assim, a HQ Wonder Woman 1984 Nº. 1, que deve estrear nas lojas do Walmart antes de um amplo lançamento na semana seguinte, contará com duas histórias. No primeiro, Louise Simonson (A Morte do Super-Homem) e a produtora associada a Wonder Woman 1984, Anna Obropta, co-escrevem um lead-in direto para o filme. Além disso, será ilustrado por Bret Blevins, já que Mulher Maravilha tem que lidar com um refém. Portanto, é uma situação no Museu Smithsonian de História Natural.

Por fim, a segunda história, de Steve Pugh e Marguerite Sauvage, mostra um vilão tentando roubar o laço de Diana para fins nefastos. Assim, a arte da capa da edição é de Nicola Scott, que trabalhou com Greg Rucka, da The Old Guard, para criar o arco da história “Mulher Maravilha: Ano Um” em 2016.

Mulher Maravilha 1984

O Wonder Woman 1984 N°. 1 será lançado nas lojas do Walmart em 20 de setembro, com cópias disponíveis em lojas de quadrinhos e varejistas digitais em 29 de setembro. O filme está programado para ser lançado no dia 2 de outubro.

Por: Dione Afonso

(Foto destaque: Capa de Wonder Woman 1984 Nº 1. Reprodução/DC Comics/THR)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário