A atriz respondeu perguntas sobre rotina e relacionamento

Sem dúvida, a quarentena mudou a rotina de todos os brasileiros. Decerto, os artistas não escaparam das mudanças e precisaram fazer algumas adaptações nas rotinas. A atriz Déborah Secco (40), tirou um tempo neste domingo (7) para falar sobre o assunto com os seguidores.



Nos stories do Instagram, Déborah respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs. Um dos internautas perguntou como a atriz fazia para manter o corpão neste período e ela respondeu. “Ô amor, só Jesus na causa desse corpo nessa quarentena, porque está duro. Não estou conseguindo treinar, não estou conseguindo comer bem. Estou comendo mesmo, gosto de comer mesmo. Não estou conseguindo fazer nada certo”.

Déborah respondeu os fãs com carinho e muito humor. (Foto:Reprodução/Instagram)


Posteriormente, Déborah respondeu ao questionamento sobre se o marido dela, Hugo Moura, a ajuda nas atividades de casa na quarentena. “Amor, meu esposo é um santo. Meu esposo faz muito mais tarefas do que eu. Na verdade, eu é que divido as tarefas com ele. Mas ele é um presente de Deus quanto à isso. Quanto a tudo, né. Ele é maravilhoso”.

Além disso, a atriz comentou sobre a aparência da filha de 4 anos, a Maria Flor.“Muita gente acha a Maria muito parecida com o Hugo fisicamente. Eu acho Maria muito misturada. Mas em personalidade, meu amor, Maria sou eu em miniatura”.

Em entrevista, Déborah Secco falou sobre a importância da arte na pandemia

A atriz contou seus planos antes da quarentena e sobre “Salve-se Quem Puder”. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em entrevista cedida ao jornal “O Globo”, a atriz Déborah Secco disse que este período de pandemia de Covid-19 tem sido uma batalha para os artistas. Ademais, Débora também criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia mais: Bruno Gagliasso cede suas redes sociais a ativistas negros

“Acho que a cultura brasileira no momento é quase inexistente. O pouco que ainda resiste é um movimento de nós, artistas, de mãos dadas, lutando com empenho para não fazer tudo desandar de vez. É uma batalha”, iniciou.

Em seguida, ela opinou sobre o atual governo e como ele age diante da cultura.“É um governo que não acredita na cultura, não acha que ter conhecimento e informação te torna mais preparado para a vida. A cultura te abre, joga luz em temas necessários. Acho que estamos num cenário atual bem ruim e preocupante. Mas nós, artistas, estamos cada vez mais unidos para resistir”.

Déborah Secco está no elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, que foi interrompida devido à pandemia. Mas a artista teve sua rotina alterada devido ao isolamento social e contou quais eram seus planos antes e tudo isso.“Estava procurando um texto para o meu próximo filme. Quando faço cinema, é de forma muito intensa, e eu tinha prometido, quando a Maria nasceu, que ficaria cinco anos sem fazer personagens que exigissem essa ida embora de mim mesma por alguns meses”, explicou.

Déborah revelou que ainda não há datas para a novela ser retomada e que quando voltar, a equipe não esteja completa. Isso porque maquiadores e cabeleireiros podem estar dispensados temporariamente para evitar aglomerações.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Déborah Secco como Alexia Máximo em “Salve-se Quem Puder”/Reprodução/Hora Aghá).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário