A cantora cancelou a turnê ‘Tell Me You Love Me’ para focar na reabilitação

Demi Lovato cancelou oficialmente sua turnê pela América Latina para focar na saúde. A cantora foi internada recentemente após uma overdose e agora precisará de tempo para focar na reabilitação, como já tinha avisado em carta aos fãs publicada no Instagram.



A turnê passaria por seis cidades do Brasil, Chile e Argentina a partir do dia 14 de novembro. Para os brasileiros que já compraram o ingresso, o valor será devolvido a partir do dia 15 de agosto.

Demi Lovato (Reprodução/ Getty Images)


Carta aos Fãs

Na segunda-feira (5), Demi postou uma carta aos fãs em seu perfil do Instagram. No texto, Demi diz que sempre foi transparente durante a jornada contra o vício e aprendeu que esta doença não é algo que desaparece com facilidade.

A cantora agradeceu a Deus por ainda estar viva e bem e, claro, aos fãs por todo amor e apoio que recebeu, as orações e aos pensamentos positivos a ajudaram muito nesse momento difícil. Além disso, Demi também é grata pela família e equipe, que sempre estiverem ao lado dela.

Agora é focar na sobriedade, no caminho para recuperação e continuar lutando. Como a cantora escreveu, ela precisa de tempo para cuidar da saúde e se recuperar.

Confira o texto na íntegra:

(Reprodução/ Instagram)

(Por Fernanda Uema)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário