O ator fez um post emocionado em seu Instagram

O diretor, roteirista e ator Miguel Falabella está de despedida, pois não é mais contratado da Rede Globo e o anúncio oficial foi feito nessa quinta-feira (04).



Contudo, o ator terá mais cerca de três meses ainda ligado à emissora e foi oferecido também para que ele permaneça com plano de saúde pago  ainda para os próximos dois anos, segundo a Revista Veja. Porém, segundo também esta Revista a notícia não surpreendeu o ator, que já apontava um certo desconforto e insatisfação na casa.


A saber, Miguel Falabella estaria sendo “desprestigiado” na emissora pelo diretor de dramaturgia diária e semanal da Globo, Silvio de Abreu. Ainda mais, duas séries humorísticas produzidas por Miguel não tiveram espaço no canal aberto da emissora.

Leia mais: Miguel Falabella diz que é “uma vergonha” ministro da Economia ser comparado a Caco Antibes

Dessa forma, as séries foram disponibilizadas apenas na plataforma de streaming, a Globo Play.
Todavia, as séries foram, “Eu, a vó e a boi”, que estreou em novembro de 2019 e “Brasil a bordo” de 2017.

Despedida emocionada

Ademais, o ator usou seu Instagram para registrar toda a emoção e gratidão pelos anos de trabalho que duraram na emissora.

Então, fez um post emocionado junto à uma foto mais jovem:

“ Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado.Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, escreveu Falabella.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Miguel Falabella. Reprodução/Veja)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário