A marca de beleza de cruelty-free, Vinotage, está apostando em redobrar a hidratação e nos tons terrosos para o inverno 2020

Agora, no inverno, as mudanças climáticas pedem alguns cuidados a mais. Além de que, com a mudança das estações, as tendências de moda e beleza também mudam. Por isso, separamos algumas dicas da Vinotage, marca de cosméticos cruelty-free, para o inverno.



Assim, nos cuidados com o corpo e pele, a indicação é redobrar os cuidados com hidratação. Afinal, no inverno, o clima fica mais seco, o que facilidade o ressecamento da pele. Então, é importante focar em uma hidratação específica para cada parte do corpo.

Leia mais: Quatro dicas para evitar rugas nos lábios

Para as mãos, a Vinotage recomenda o uso de um creme siliconado, pois são enriquecidos com óleo da semente de uva. Sendo assim, são rapidamente absorvido pela pele, promovendo uma hidratação mais profunda.

Além disso, para o rosto, a indicação é investir em uma máscara facial calmante e antioxidante no final do dia. Essa máscara tem propriedades que suavizam as marcas do cotidiano e protegem a pele contra as agressões externas. Aliás, o efeito calmante é bem-vindo nesse momento, pois possibilita a eliminação de toxinas e impurezas.


A dica para esse inverno é apostar em tons terrosos tanto na maquiagem, quanto nos looks. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, quando o assunto são makes e looks, a marca sugere os tons terrosos para esse inverno. Afinal, uma maquiagem de tons terrosos passa a ideia de elegância e classe. Dessa maneira, a paleta Quintetos de Sombra Terroir 1 é uma ótima sugestão para seguir essa tendência. Suas cores foram inspiradas nos vinhos e nos benefícios da vitamina.

Sobre a Vinotage Cosméticos:

A Vinotage Cosméticos foi fundada em 2006 e oferece uma linha diferenciada de cosméticos feitos à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados. A marca é envolvida pela tradição e amor à terra, e tem como missão formular produtos para acentuar e prolongar a saúde e a beleza natural da pele, do corpo e dos cabelos, explorando os benefícios de a uva em harmonia com a arte do saber viver.

Por: Isabella Vasconcelos

(Foto Destaque: Produtos Vinotage. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário