Veja algumas dicas de como usar a bota over the knee

Alguns acessórios são capazes de transformar um look completamente, ainda mais se for uma tendência do momento. Assim, tendo em vista que estamos no inverno, separamos algumas dicas para você montar looks com uma bota bem diferente, mas muito charmosa. Ela é conhecida como bota over the knee, cujo o significado em português é “acima do joelho” e é mega queridinha das blogueiras.



Para saber como arrasar com esse acessório e ficar super fashion na estação mais fria do ano acompanhe a matéria até o final.


Bota over the knee looks. (Foto: Reprodução/ Tete Reinaldim)


O inverno chegou com tudo, e cada vez mais estamos preocupados em vestir algo que nos deixe bem quentinhos. Nesse sentido, nada melhor do que unir o útil ao agradável, não é mesmo? E a bota over the knee looks desempenha muito bem esse papel no look. Ela deixa o visual estiloso, mas com muito conforto.

Dessa maneira, para saber como usar esse acessório com algumas peças confira as dicas abaixo:

Leia mais: Inverno 2020: peças chaves e fáceis de encontrar

1. Jeans

O jeans é uma tendência que sempre está em alta, além disso ela combina com tudo. Assim, ao compor um look com qualquer peça jeans e a bota over the knee o visual fica mega moderno e fashion.


Look jeans com bota alta. (Foto: Reprodução/ Cláudia)


Mas, é necessário ter alguns cuidados na hora de escolher a bota certa, para mulheres com a perna mais fina é recomendável usar modelos de botas mais folgados na perna. Já para as que preferem diminuir aparentemente essa parte as botas mais coladas são melhores. Ainda assim, tente sempre escolher peças com tons mais próximos da bota, para não ter muito contraste.

2. Saia ou short

Quem disse que não pode sair de casa no inverno com roupas mais curtas? Optar por shorts ou saias com a bota alta pode levar o seu look do casual ao glamouroso. Além disso, essa dica é ótima para as mulheres que são mais baixinhas, as quais ao usar as peças com cores mais próximas às botas podem alongar bem a silhueta, dando impressão que são mais altas.


Peças curtas com bota over the knee. (Foto: Reprodução/ Fhits)


Uma forma de não errar ao usar essa bota é aderir ao look monocromático, ou seja, optar por apenas uma cor.

3. Vestido

As botas over the knee ao serem combinadas com vestido deixam o visual mais sexy e romântico. Ainda assim, os modelos de estampas florais em tom mais escuro é uma boa opção para o inverno.


Look inverno com vestido. (Foto: Reprodução/ Pinterest/ Claudia abril)


Bem, como apostar em sobreposições nesse look faz com que você tenha um visual mais estiloso e elegante.

Por: Wemilly Moraes

(Foto Destaque: Looks com bota over the knee. Reprodução/ Blog Tanara)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário