Ex-BBB se envolveu em acidente no dia 18 de abril

Na última quarta-feira (20), o ex-BBB Diego Gásquez, conhecido como Diego Alemão, teve o inquérito concluído e assinado pelo delegado Leonardo Bueno Carneiro. Alemão se envolveu em um acidente de trânsito no dia 18 de abril. Entretanto, ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato.



Quando o acidente ocorreu, Diego ficou preso por um dia, mas foi solto após pagar fiança no valor de 7 mil reais. De acordo com o “G1”, portal de notícias da Rede Globo, o delegado Carneiro concluiu que as condutas de Diego se enquadram em quatro artigos. “Portanto, excelência, não restam dúvidas que as condutas praticadas por Diego Bussolotti Gasques se enquadram perfeitamente nos artigos 306 da Lei 9.503/97 c/c artigos 129, 147 e 331, todos do Código Penal, razão pela, nesta oportunidade, promovo o indiciamento do acusado nas iras dos citados dispositivos”, informou o delegado.

Leia mais: Fernanda Nobre diz ter vivido um relacionamento abusivo por oito anos

Agora, o caso segue para o Ministério Público do Paraná (MP-PR), que decidirá se oferece ou não denúuncia.

Defesa de Diego Alemão

Posteriormente, o advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini, se pronunciou e afirmou que possui provas claras da inocência do acusado. “O que se tem é uma falsa representação da realidade analisando o comportamento de uma pessoa que está revoltada com os fatos confundindo essa exaltação de ânimo com embriaguez ao volante”, disse Chiquini.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: Diego Alemão. (Foto: Reprodução/Vitor Moreno/Gshow)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário