Após Bianca Andrade se declarar para o sister Guilherme na festa de sábado (08) Diogo Melim apagou todas as fotos do instagram

A festa de sábado no BBB rendeu até demais e parece que a vida da digital influencer se complicou. Eventualmente tudo se deu após a declaração dela para Guilherme.



Boca Rosa como é conhecida a principio, é namorada do vocalista da Banda Melim, Diogo Melim com quem namora há mais de um ano, bebeu todas na festa e acabou falando mais do que devia.

A maquiadora dançou forró com o colega de confinamento e, mais tarde, tentou se aproximar do modelo. Ela disse para Guilherme se afastar porque estava com vontade de beijá-lo.

Saiba Mais: Oscar 2020: Vencedores e destaques da noite


(Foto/Reprodução: Instagram)


Como resultado dessa declaração, a primeira medida de Diogo Melim foi restringir os comentários em seu perfil no Instagram, à noite, ele apagou todas as fotos com a namorada ou poderíamos chamar Bianca agora de ex-namorada?

Ele ainda continua seguindo ela, porém, não se pronunciou sobre nada do que aconteceu, todavia os fãs já especulam um fim do relacionamento.


(Foto/Reprodução: Instagram)


Enquanto isso na rede social da influencer, tudo permanece a mesma coisa, a equipe que tem administrado sua rede, optou por manter as fotos com o cantor, segunda a coluna de Fábia Oliveira.

Diogo Melim saiu em defesa de Bianca em outro episódio

Na semana passada, quando as meninas se desentenderam com Hadson, Lucas e Felipe, Bianca ficou ao lado dos garotos no início, sendo muito criticada pelo público, mas recebendo o apoio do cantor.

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, afirmou Diogo.

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem”, finalizou ele.

 

Por: Kelly Jorge 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário