Os dois começaram a namorar em 2017.

O namoro não acabou! Através de sua assessoria de imprensa, Fiorella Mattheis negou que o namoro com Roberto Marinho Neto, o grande herdeiro das Organizações Globo, tivesse terminado. A informação do fim do relacionamento repercutiu nas redes sociais e noticiários. “Eles seguem juntos, felizes e discretos como sempre”, disse a assessoria.



Segundo o Blog Leo Dias,a informação do término de Fiorella e Roberto surgiu durante um evento, em que a atriz confidenciou para uma amiga que estava solteira. Só que ela nega ter falado. Eita! Os dois começaram a namorar em 2017, logo depois de se separar do jogador de futebol Alexandre Pato, sendo que ficou casada por um ano. Então, três meses depois, ela passou a ser vista com um dos milionários mais desejados do Brasil.

Leia mais: Fiorella Mattheis exibe corpão em lançamento glamouroso de grife

Desde 2016, o herdeiro é o chefe do departamento de esportes da Globo e foi o responsável por diminuir bastante os altos salários dos locutores da casa. Em 2017, de acordo com a revista ‘Forbes’, o patrimônio a ser herdado por Roberto Marinho Neto ultrapassava os R$13, 92 bilhões.

Fiorella e Roberto (Foto: Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário