De Doutor Estranho à Hades

Nesta sexta feira, dia 1, a Disney anunciou que fará o remake de um de seus clássicos, Hércules. O musical de 1997 voltará às telonas e ainda não se tem confirmação do elenco, mas existem fortes rumores sobre os principais. Tendo Benedict Cumberbatch, de Doutor Estranho como Hades, Alexander Ludwig, como Hércules e Amber Heard que será Mégara. Ademais, tendo a presença ilustre de Joe e Anthony Russo na direção deste projeto, os mesmos diretores de Vingadores: Ultimato.



Leia Mais: Remake de Robin Hood, Disney confirma live-action

Hércules (Foto: Reprodução/ Disney)


A princípio, a Disney fez uma adaptação da clássica história da mitologia grega sobre o filho de Zeus. Com muitas referências relevantes à Grécia em toda a sua extensão, como todos os deuses representados ou até mesmo as comidas típicas, como Ambrosia. Sendo assim, acompanhamos a trajetória do jovem Hércules que foi tirado de seus pais quando era apenas um bebê e transformado em humano.

Hércules em busca de sua jornada

Ademais, vemos o crescimento do personagem para ser aceito e, enfim, encontrar o seu lugar de pertencimento. Após descobrir que foi adotado, ele começa uma jornada incansável para voltar ao Olimpo. Entretanto, o que ele não contava era com seu tio, Hades, deus dos mortos, que faria de tudo para conseguir dominar o Olimpo e se vingar de Zeus. Nesse meio tempo, o herói ainda conhece uma bela donzela, Mégara, que acaba por conquistar o coração do semi-deus.

Veja uma das músicas deste clássico:


Contudo, esperemos para saber se haverá diferenciações no roteiro original como tivemos em Mulan. No outro remake não teremos musicas e houve alteração quanto a determinados personagens como o icônico Mushu e Shang. Não há confirmação de quando o elenco será escalado ou quando as gravações irão começar, mas provavelmente será após a quarentena.

Sendo um dos clássicos a ser adaptado pela Disney, possui grandes chances de sucesso ainda mais com este possível elenco e diretores a frente do projeto.

 

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem destaque: Hércules. ( Foto: Reprodução/Disney)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário