Disney surpreende a cada dia com mais novidades

Nesta semana, a Disney em parceria com Oculus Quest disponibilizou um curta-metragem inspirado na animação de  Frozen. O curta se chama Myth: A Frozen Tale, e contando com 8 minutos possui um diferencial, sendo em realidade virtual. Contudo, a pessoa é transportada para passear pelo universo de Frozen e conhecer mais sobre o mito que apareceu na história do segundo filme.



Entretanto, não se sabe ainda se este curta será disponibilizado em outras plataformas para que os fãs possam assistir. Já que um público seleto possui esse estilo de óculos ainda mais neste período de quarentena.

Leia mais: “A Rainha da Neve” ganhará adaptação em live-action pela Disney

Confira abaixo o trailer:


Trailer de Myth: A Frozen Tale, canal do YouTube Walt Disney Animation Studios.


Myth: A Frozen Tale | “Uma viagem imersiva por Arendelle”

Contando com a presença ilustre de Jeff Gibson que dirigiu este curta e também foi responsável pelo primeiro curta-metragem do mesmo estilo, em realidade virtual, Cycles.

Sobretudo, de acordo com Jeff, o curta começa com a história de uma família de Arendelle que está se preparando para dormir. Quando começam a contar sobre o conto dos 4 espíritos elementais que aparecem em Frozen II, na voz da dubladora Evan Rachel Wood, que deu vida a personagem da mãe de Anna e Elsa, Rainha Iduna. A saber, que na continuação de Frozen, teve um papel fundamental no enredo.


Pôster de Myth: a Frozen Tale ou os Contos de Frozen (Foto: Reprodução/Disney Animation Studios)


No entanto, a Disney mostra a cada dia que teremos ainda mais deste universo fantástico para ser desvendado. Inclusive em seu Instagram, Walt Disney Studios Br, há vários curtas contando experiências muito fofas do personagem Olaf. Esperemos por mais noticias sobre continuações ou até mesmo um possível live-action, quem sabe não é mesmo? De qualquer modo, se ainda não assistiu a continuação da animação não perca tempo.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Frozen. Reprodução/Disney)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário