A imagem com a drag queen brasileira foi compartilhada nas redes sociais da publicação.

Isso que é representatividade! Pabllo Vittar estrela a capa da Gay Times, que é uma importante revista LGBT do Reino Unido.



“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações). Nós conversamos com o ícone sobre a realidade de ser abertamente uma pessoa queer no Brasil, suas lutas para fazer sucesso na indústria musical drag, e porquê você não a verá em ‘Drag Race’ tão cedo”, escreveram sobre Pabllo.

Na imagem, a cantora se inspira na personagem Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada para Roger Rabbit. Sem contar que ela está em turnê internacional e vai se apresentar na Irlanda e na Inglaterra.

Leia mais: “Me senti enganada”, diz Pabllo Vittar após polêmica de viras as costas para os fãs

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)


Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário