Muitas marcas acabam limitando as opções de produto para quem tem pele negra e, por isso, a Divas Bllack surgiu justamente para ampliar essas opções

História da marca

Rosane Castro Terragno, a criadora da marca Divas Bllack, ao decidir mudar de carreira, passou a se dedicar a uma loja franquia no setor de maquiagem, a Território da Beleza, em Porto Alegre, e acabou se tornando referência do comércio de maquiagens no Estado.



Nesse sentido, eles trabalhavam com produtos para cabelos crespos e cacheados e vendiam somente marcas que ofereciam no catálogo ao menos um produto para a pele negra. Mesmo assim, não era possível atender todas as mulheres.

Leia mais: Quatro influenciadoras negras para seguir no Instagram

Assim, Rosane criou uma rede de relacionamento de adoradores de maquiagem e como mulher negra, sempre se preocupou em fornecer na loja a maior variedade de produtos possíveis.

Em 2016, foi além e criou a marca: desenvolveu uma linha inteira em que o protagonismo seria totalmente do universo negro. Assim, a marca oferece paleta de sombras, pó translúcido, iluminador, bronzer, gloss, mas o carro-chefe da marca são as bases, em seis tons de pele negra. As cores são: Rafaella, Rosane, Taís, Duda, Maria e Dandara.

Conheça alguns dos produtos da marca:

As bases líquidas matte Divas Bllack

Características e benefícios: longa duração, boa cobertura, acabamento opaco e espalha com facilidade, assim, promovendo uma aparência natural e uniforme à pele do rosto.

Em segundo lugar: Uma fórmula inovadora com consistência cremosa na medida certa, fácil de espalhar sem esfarelar, toque seco e cheiro suave.

Possui em sua composição uma combinação de agentes que proporcionam o efeito matte com toque aveludado. Por fim, a formulação é composta por micro partículas de difusores ópticos, que diminui as imperfeições, além de uniformizar o tom da pele.


Tons das bases. (Foto: Reprodução/Site Mercado Livre)


Paleta de sombras Divas Bllack

Paleta de sombras. (Foto: Reprodução/Site SuperGloss)


Gloss Divas Bllack

Gloss Divas Bllack. (Foto: Reprodução/Site Território da Beleza)


Por: Geórgia Ayrosa

(Foto Destaque: Reprodução/Facebook Divas Bllack)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário